quarta-feira, 12 de maio de 2010

Koba melhorou ! (:

Na semana passa, Koba deu a notícia de caxumba ! Por causa disso, teve que se afastar do show. Mais como ele postou no Fotolog da banda ele está bem melhor e agradece a todos pela boa energia que passaram:

"Como vocês devem saber, na semana passada eu fiquei doente, com caxumba! Não é uma doença muito grave, mas te deixa bem mal por uma semana, e é MUITO contagiosa, então tive que ficar a semana sem sair de casa =//
Mas eu vim aqui mesmo, é pra agradecer DEMAIS todas essas energias boas que vocês me mandaram enquanto estive mal. É tão mágico ver essa preocupação de vocês, esse carinho, esse amor mesmo!! Acho que foi isso que me fez melhorar logo!!
MUITO, mas MUITO obrigado , por que o que vocês dão pra gente não tem preço e eu sou muito grato por isso!!
Bom, graças a Deus essa semana eu já volto a ativa pq tem muita coisa legal rolando, coisas GRANDES!!!! E ainda pra comemorar essa melhora no domingo tem#HappyRockSunday3!!! "

Kobinha que bom que você melhorou, estava torcendo para que voltasse!

Nenhum comentário: